sábado, 24 de dezembro de 2011

Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani


   
Capa
Contracapa 



Marca página 1
Marca página 2
__________________________________________________________________________________
Fani está confusa, sua mãe a obriga fazer uma prova para um intercâmbio, e mesmo não querendo fez, tendo a certeza que não ia passar, passou em primeiro lugar. E também está apaixonada por seu professor de biologia, o que faz Léo, seu melhor amigo ficar com raiva, pois ele é apaixonado por ela e fica com ódio quando descobre que ela vai ficar um ano fora. Descubra mais dessas aventuras lendo esse maravilhoso livro de Paula Pimenta.


Autora: Paula Pimenta

Editora: Autêntica Editora LTDA./Gutenberg

Ortografia: Revisado por Ana Carolina Lins

Sobre a autora: Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte – MG. Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, após dois anos, curso no qual se formou na PUC Minas. Como publicitaria, trabalhou na Rede Minas, como produtora do programa Brasil das Gerais e como assessora de marketing no Minas centro. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos e é compositora.


Quantidade de páginas: 334

Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”. Na mesma época, foi convidada para ser colunista do site “Crônica do Dia”, onde escreveu por vários anos. Tem um acervo de mais de 100 crônicas que pretende um dia reunir em um livro.
Paula Pimenta ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou “Fazendo meu filme 1” pela editora Gutenberg. Lançou “Fazendo meu filme 2” em 2009 e “Fazendo meu filme 3” em 2010, que como o primeiro, são grandes sucessos juvenis. O quarto livro da série – “Fazendo meu filme 4” – será lançado em 2012. Em 2011 lançou o primeiro livro de uma nova série, “Minha vida fora de série”.








Curiosidade sobre o livro: Cada inicio de capitulo começa com a frase preferida de alguns filmes favoritos da Fani (Paula Pimenta)


Quer comprar o livro pela internet ou em alguma livraria perto de você? Confira esses sites e os preços:


http://www.autenticaeditora.com.br/gutenberg/fazendo_meu_filme_1_-_a_estreia_de_fani/443


Autentica Editora - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 29,90


http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=5087731&sid=910162200111025652095517011&k5=32A0D0C0&uid=


Livraria Cultura - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 29,90


http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2852366/fazendo-meu-filme-1-a-estreia-de-fani-2-ed-2009/?ID=C93E8C787D90B090A300B1152


Livraria Saraiva - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 26,90


Fnac - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 29,90


Cia dos Livros - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 23,90


Siciliano - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 29,90


Leitura - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 29,90


Travessa - Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani R$ 23,90

Atualização 31/08: como eu já disse em algum aviso, não irei mais postar os preços dos livros da estante virtual, pois um dia eles serão vendidos, e não tenho tempo de ficar sem atualizando os preços. Por tanto, postarei somente o site:http://www.estantevirtual.com.br



__________________________________________________________________________________

Nas fotos dizia...

Capa: Paula Pimenta - ROMANCE - Fazendo Meu Filme 1 A Estréia de Fani 3ª Edição - GUTENBERG

Contracapa: DEPOIMENTOS DOS LEITORES:
"Eu não gostei desse livro... EU AMEI! É o livro mais perfeito que eu já li na vida!" Estela Viana
"Passei minha adolêscencia inteira lendo romances que retratavam a vida de meninas americanas, mas um livro falando da vida no Brasil tem um gostinho mais familiar... simplesmente me apaixonei!" Julia Fonseca
"É um livro que termina com gosto de quero mais... espero que tenha continuação, pois ele é atemporal, me vi descrita ali. A autora narra com maestria o sentimento das adolescentes de todas as épocas." Juçara Lasmar.  
Leia também: FAZENDO MEU FILME 2 - FANI NA TERRA DA RAINHA 
Gutenberg www.editoragutenberg.com.br 0800 2831322


Marca Pagina 1: Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
 Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro pais. As reveladoras conversas por telefone ou msn e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
 É sobre isto que trata estre livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro pais e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
 As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir...

  Visite o site do livro: www.fazendomeufilme.com.br

FAZENDO MEU FILME


Marca pagina 2:  QUALQUER LIVRO DO NOSSO CATÁLAGO NÃO ENCONTRADO NAS LIVRARIAS PODE SER PEDIDO POR CARTA, FAX, TELEFONE OU PELA INTERNET. RUA AIMORÉS, 981, 8° ANDAR = FUCIONARIOS BELO HORIZONTE-MG - CEP 30130-071

TEL: 55 (31) 3222 6819

FAX: 55 (31) 3224 6087

TELEVENDAS (GRATUITO): 0800 2831322

vendas@autenticaeditora.com.br
www.autenticaeditora.com.br
__________________________________________________________________________________
ESTE LIVRO FOI COMPOSTO COM TIPOGRAFIA ELECTRA LH E IMPRESSO EM PAPEL OFF SET 75 G NA FORMATO ARTES GRÁFICAS.
__________________________________________________________________________________

PAULA PIMENTA é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim. Menina. Talvez por ela gostar tanto de chocolate, animais, musicas infantis e tudo o mais que faz com que as pessoas pensem que ela está sempre no mundo da lua... Ela vive lá mesmo. Em uma dimensão paralela feita de sonhos e doce de leite, onde nenhum mal tem permissão para entrar.
 A Paula é publicitaria não praticante; professora de música por necessidade; compositora, cantora e escritora por vontade. Mas não tem a menor ideia de onde vai estar daqui a 10 anos (ela espera que seja dando a volta ao mundo em um balão)...

Visite o site da autora: www.paulapimenta.com.br


1 comentários:

Anônimo disse...

Achei legal só que você deveria encurtar mais suas opiniões sobre os livros que lê!!!

Postar um comentário